O dia hoje está meio assim... do jeito que eu amo: cinza! Adoro tempo friozinho, chuva. Não fico nem um pouco deprimida, pelo contrário, fico em êxtase! Alegre, sorridente, animada. Não faço a menor ideia do motivo disto, mas o fato é que nem andar de ônibus me irrita (e isto geralmente me irrita muito hehehe) quando o clima está assim.
Esta minha animação normalmente é um prato cheio para algumas pastelâncias (= sonseiras).
Então, acordei hoje sem conseguir abrir os olhos direito, de tanto sono. Desse jeito fui para o banheiro e tomei banho. Fiz tudo no piloto automático até chegar a hora de vestir uma calça. Pronto, alguém podia me socorrer e me explicar o que acontece com o corpo da gente quando engravidamos e desengravidamos mesmo que rapidinho, antes do previsto?? (assunto para outro post). Nada me serveeeee!
Bem, entrei numa calça jeans e liguei o piloto automático novamente. Normalmente quando isto acontece eu só acordo de fato, dentro do ônibus, já a caminho do trabalho.Cheguei ao trabalho toda serelepe a não ser pela perna da minha calça que estava com a costura me machucando. Incomodava, mas... aarrhhgg! parecia que alguém tinha passado o ferro muito quente e aí a linha derreteu por dentro sabe?!
Anda pra lá, pra cá, busca processo. Sobre escada, desce escada. Parada para o pipi. Não, primeiro resolvi passar na sala de uma amiga para vê-la. E a costura da calça me incomodando. Pedi a ela uma tesoura. Eu estava determinada a ir ao banheiro, tirar a calça e cortar a tal linha derretida. Pois bem,. eu fui.
Desanimada de ter que tirar a calça e depois me dar aquele trabalhão para vestir, mas ia rolar um pipi mesmo... mataria dois coelhos numa cajadada só.
Gente, quase morri quando puxei a calça e junto veio nada mais, nada menos que uma calcinha! Como assim tinha uma calcinha dentro da boca da minha calça?? Calmaaa, não era a que eu estava vestida. Não faço a menor ideia como ela foi parar na perna da minha calça e comigo dentro!! Já pensou se ela resolve descer perna abaixo e fica pendurada...eu pisando em cima... que vergonha!!
Eu ri muuuito de mim!! Acho que este tempinho me faz muito bem mesmo...
Nossas vidas são exatamente como as estações do ano... no outono, folhas que caem, se movem em redemoinhos, levando nossos sonhos e trazendo o frio do inverno, empacotando nossas expectativas. A vida que se retrai para renascer forte na primavera colorida e perfumada, a beleza outrora perdida floresce e nos reveste de um novo sentido: esperança. Com esta vem o calor do verão, o sol que aquece novos sonhos, a prova de que resistimos aos fortes ventos da dor.
Rindo junto com vc... Meu Deus o que foi isso???
ResponderExcluirkkk não sei meesmo...obrigada pela visita, volte mais vezes!
ExcluirRACHEI!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Muito bom rir de nós mesmas!
Mulher, pelo amor de Deus, como essa calcinha entrou na sua calça??? auhauahuhauhauhauah... eu acho que vc foi vestir sua calcinha e essa veio enganchada e vc não viu!
kkkkkkkkkkkkkk
Ale, obrigada por tentar desvendar este mistério...francamente eu não faço a menor ideia kkkk
ExcluirBj