terça-feira, 7 de janeiro de 2014

OLHAI OS LÍRIOS NOS CAMPOS

Lembrei de um texto bíblico ( Mateus 6:25 a 34) que termina assim: “Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."
Basta a cada ciclo (da vida) o seu mal. Basta a cada estação o seu mal.
Sentei - me em frente a TV e de repente lembrei que o resultado da ressonância poderia ser olhado pela internet. Viva a tecnologia, a modernidade! Corri para o computador e abri imediatamente no laudo. Eu não sei o que aconteceu, mas li, reli, li novamente e não conseguia var nada de errado naquele resultado. Ok, sou leiga em termos técnico médico, mas ainda assim, nada ali me assustou. Aliás, havia um cisto, bem pequeno mas nem me chamou atenção. Minhas lágrimas rolaram... eu ria e chorava ao mesmo tempo e tinha certeza de que eu havia sido curada pela infinita misericórdia de Deus. Obaaaa, não vou precisar fazer a cirurgia! Minha esperança se renovou e eu pulava pela casa. Foi então, que assim do nada, veio uma ideia muito louca na minha cabeça: “se Deus me curou, então posso estar grávida! Os milagres de Deus são completos!! Vou fazer um teste!"
“Louca” pensava enquanto procurava umteste perdido na gaveta do armário.
Eu não sei quantos céticos irão ler isto, mas olha, se dê uma chance de conhecer algo além da sua imaginação: Deus.
Voltando, fiz o teste de urina e adivinhem? Eis que surge uma linha clarinha, mas visível o suficiente para me deixar sem fôlego! Estou grávida!!
Eu não podia contar para ninguém ainda. Eu precisava confirmar o resultado com um BETA. Foi o que fiz no dia seguinte.

Confirmado: GRAVIDÍSSIMA!!

Um comentário: